Mais um caso de Covid-19 é registrado em Arroio Grande

Na noite de terça-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o registro de mais um caso de Covid-19 em Arroio Grande. Trata-se de um paciente, de 29 anos, com recente viagem a Santa Catarina.

Ele foi testado em Jaguarão, onde cumprirá os protocolos de isolamento. A equipe tomou conhecimento após ser notificada pela Secretaria de Saúde de Jaguarão e o paciente constará no boletim epidemiológico ser residente no município. Dessa forma, Arroio Grande passa a ter 12 casos confirmados, sendo nove já recuperados e três em isolamento.

Ja na segunda-feira (13), mais dois pacientes diagnosticados com Covid-19 foram liberados da quarentena em Arroio Grande. A Secretaria de Saúde do Município agradeceu aos pacientes por respeitarem as orientações e ainda solicita a comunidade que prossiga adotando as condutas necessárias para evitar a proliferação do vírus.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: