Confirmado mais um caso com Covid-19 em Arroio Grande

Mesmo com as novas medidas adotadas pelo Prefeito de Arroio Grande, na manhã dessa sexta-feira (24), foi confirmado mais um caso positivo de COVID-19 em Arroio Grande. Trata-se de paciente do sexo feminino, 25 anos que apresentou sintomas. A paciente possuiu contato com caso positivo também do nosso município, ainda na tarde dessa quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde notificou mais dois casos positivos para Covid-19. Homem de 44 anos e uma mulher de 38 anos com vínculo familiar. Assim, o município passa a contabilizar 22 casos positivos sendo desses 10 recuperados.

Havia a informação que Arroio Grande tinha com os de ontem divulgados 22 casos, mas ouve um paciente contabilizado como o caso de número 20 para Arroio Grande, que não pertence ao município, pois teve erro na notificação que ocorreu pela falta de atualização no cartão do SUS. É importante que a população procure manter sempre seus dados atualizados para que erros como esse sejam evitados nos municípios.

Através de decreto, é restringida a circulação, visitas e reuniões presenciais de qualquer tipo ao estritamente necessário, sob pena de multa; a utilização de máscara facial de maneira correta tanto por pessoas físicas como jurídicas; proibido o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos em qualquer horário e dia da semana; e proibida a aglomeração e/ou reunião com mais de quatro pessoas em locais públicos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: