Ministério Público de Herval atende somente em Regime Excepcional

Em razão da pandemia, e atendendo ao Provimento nº 13/2020 – PGJ, o Ministério Público encaminha a presente informação, a fim de que seja repassada à comunidade hervalense.  A medida cumpre portaria do procurador-geral da República, Augusto Aras, e busca a redução do contato pessoal, apontada por autoridades sanitárias como imprescindível para evitar a transmissão do novo coronavírus.

O atendimento do Ministério Público no período de 1º e 31 de maio de 2020 funcionará por Regime de Expediente Excepcional da seguinte forma:

– O horário de atendimento será das 13h às 17h30min até o dia 14.05.2020, e das 13h às 19h, a partir do dia 15.05.2020.

Fora deste horário, os atendimentos urgentes serão realizados pelos canais abaixo:

  • telefone de plantão nº 51-98053-7338;

  • whatsapp nº 51-8015-1566;

  • e-mail mpherval@mprs.mp.br.

  • Ou diretamente pelo SIAC (serviço de informação e atendimento ao cidadão), na página www.mprs.mp.br.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: