Motorista da Saúde e paciente morrem em acidente na BR-153

Um acidente no início da manhã desta segunda-feira envolveu dois automóveis, ambos emplacados em Bagé, um deles da Secretaria Municipal de Saúde, que se deslocava para Porto Alegre. A colisão frontal ocorreu na BR-153, no km 577, próximo ao cemitério de Palmas. Segundo apurou a reportagem, o carro que vinha no sentido contrário ao da Saúde tentou ultrapassar um caminhão. Não conseguiu e colidiu com o veículo da Saúde de Bagé, onde estavam o motorista e mais três pessoas.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que duas mortes ocorreram no local, diferente do que havia sido divulgado de forma preliminar. Entre as vítimas estão o motorista da Saúde e uma paciente. Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, uma das ocupantes do carro da Saúde sobreviveu e está internada na Santa Casa. A PRF informou que ela ficou ferida gravemente. “O condutor do Eclipse teve lesões leves. O condutor e uma das passageiras do Gol morreram no local. Uma segunda passageira do Gol teve lesões graves e foi socorrida”, detalhou nota da PRF.

A mulher é técnica em enfermagem e mãe da paciente que morreu no local. Os nomes ainda não foram divulgados pela polícia. Contudo, a reportagem recebeu uma nota de equipe da Prefeitura, emitida pelo prefeito Divaldo Lara: “Muito triste em receber a notícia do acidente que vitimou um dos nossos valorosos guerreiros da Saúde. Esses motoristas que levam nossos bageenses diariamente para o tratamento fora da cidade e que merecem todo nosso reconhecimento sempre. Manifesto nosso apoio e carinho à família do Paulo Augusto Moreira, nosso exemplar servidor há 16 anos, e também aos familiares da paciente Raíssa Borges Gonçalves”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: