MTG abre inscrições para cursos de instrutores de danças

O Movimento Tradicionalista Gaúcha (MTG) já está com inscrições abertas para os cursos de Instrutores de Danças Tradicionais e de Danças Gaúchas de Salão. As duas formações têm por objetivo oferecer preparação, qualificação e reciclagem aos profissionais. Os cursos iniciam no dia 3 de julho e serão realizados no formato on-line. Apenas a avaliação final acontecerá presencialmente.

O “Curso de Instrutores de Danças Tradicionais” terá carga horária de 69 horas e um conteúdo dividido em sete módulos abordando Legislação e Ética; Indumentária; Música; Didáticas com as diferentes categorias; Danças Tradicionais (Enart); Festival Gaúcho de Danças (Fegadan); e Temáticas de entradas e saídas.

Já o “Curso de Instrutores de Danças Gaúchas de Salão” terá uma carga horária de 48 horas e 30 minutos. A capacitação terá cinco módulos sobre Legislação e Ética; Indumentária; Música; Didáticas com as diferentes categorias; e Danças Gaúchas de Salão.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas até 30 de junho. Para cada uma das capacitações estão sendo disponibilizadas 80 vagas. A taxa de inscrição custa R$ 50,00. As informações sobre a documentação e os todos os requisitos necessários estão no site oficial do MTG/RS (www.mtg.org.br). Mais informações com o vice-presidente da Artística do MTG, Valmir Bohmer, pelo telefone (55) 99145-1749.

Foto: Deivis Bueno – Estampa da Tradição

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: