Mudas de flores e frutíferas são entregues pela Sec. de Agropecuária

Nessa terça-feira (26) a Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento recebeu os pedidos de mudas de árvores e de flores realizados pelos produtores rurais. A entrega já começou e os produtores podem retirar suas encomendas na Secretaria, das 9h às 12h.

A Secretaria desenvolve essa iniciativa desde 2015, para fomentar e incentivar o produtor na criação de pomares e jardins. Dois pedidos são realizados ao ano, aos produtores são repassados apenas o preço de custo e os pagamentos são realizados na Secretaria. Os preços variam entre R$ 3.00 e R$ 120.00.

Mudas frutíferas, como de laranja, videira, limão, ameixa e caqui, além de mudas de árvores e flores, são algumas das espécies disponíveis para que o interessado possa realizar o seu pedido, de acordo com a demanda.

Nesse pedido, 32 produtores realizaram encomendas, com o total de 320 mudas. Um próximo pedido deve ser realizado para agosto.

O produtor Gilnei Silva foi o primeiro retirar as suas mudas de laranja e videira e ficou contente com a qualidade das mudas. Para obter mais informações sobre o programa, os interessados podem procurar a Secretaria, o técnico agrícola é responsável por todos os detalhes, desde o pedido até a entrega.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: