Mulher encontrada morta em Jaguarão.

O Corpo de Bombeiros de Jaguarão, hoje (14) pela manhã, pouco depois das 9h, atendeu uma ocorrência com vítima fatal. A sobrinha de uma senhora que sofria de transtornos mentais não conseguia que sua tia respondesse aos seus chamados à frente da casa. Queria auxílio para abrir a porta da residência, pois estava trancada.

O CBMRS ao chegar na rua General Câmara, centro, constatou que as janelas do segundo andar do prédio estavam abertas e, após tentar efetuar contato verbal com a tia da solicitante, sem ter resposta, colocaram uma escada para ter acesso ao segundo andar do prédio e entrar na residência. Ao entrar, a guarnição se deparou com “uma vítima com o corpo parcialmente queimado, sem sinais vitais”. O corpo estava no início da escada que dá acesso ao segundo e ao seu lado havia uma caixa de fósforos.

A SAMU e a Brigada Militar apoiaram o CBMRS na ocorrência. O 3º BPAF realizou a segurança do local que foi isolado aguardando a Polícia Civil e o IGP.

📝📷Foto e informações do Corpo de Bombeiros – 3° PelBM/CEBM/3ºBBM

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: