Município de Jaguarão repassa gêneros alimentícios para entidades

Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito Favio Telis e a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana realizaram a entrega de gêneros alimentícios para entidades assistenciais do município.

Na oportunidade, a Associação Beneficente Cel. Augusto Cesar de Leivas (ABCACL) e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) receberam em torno de dois mil quilos de gêneros cada uma. Os presidentes das duas entidades (João Luiz Schwantz – ABCACL e Rejane Ensslin – APAE) estiveram presentes na recepção dos donativos, durante ato realizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

Segundo a primeira dama, o material entregue às entidades é originário de recurso emergencial repassado pelo Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) ao município, com a finalidade de proteção e medidas para prevenir agravos sociais decorrentes da disseminação do Covid-19, específico para a alimentação de pessoas idosas e com deficiência acolhidas pelo serviço de acolhimento institucional e em atendimento no serviço de proteção social especial para pessoas com deficiência, idosas e suas famílias.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: