Município de Pinheiro Machado recebe dois veículos para Saúde

O Prefeito em exercício, Ronaldo Madruga e o Secretário de Saúde, Éliton Rodrigues, receberam na tarde desta quinta-feira, 18, dois carros modelos Gand Siena 2021, que serão utilizados pela secretaria de Saúde.

De acordo com o Secretário, um dos carros será exclusivo para atenção básica. “Prestamos auxílio às Unidades Básicas de Saúde do município, auxiliando nas visitas domiciliares realizadas pelas Unidades e nesse momento também serão usadas em apoio à vacinação da Covid-19 e da gripe H1N1 que começa a partir de 12 abril”, comentou.

Já o outro veículo será utilizado no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), para a busca ativa dos pacientes, visitas domiciliares e transporte dos pacientes do Centro para outros municípios que necessitarem de tratamento.

O prefeito Ronaldo Madruga, relata que para a aquisição do veículo da Atenção Básica, havia um recurso federal específico para essa finalidade, já do CAPS, parte do recurso é oriundo de seguro veicular e o complemento é através de  recursos do próprio Centro. “Este é mais um resultado de uma equipe comprometida, que trabalha para as coisas acontecerem, os veículos vieram a somar no nosso trabalho, melhorando o atendimento à nossa comunidade”, afirmou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: