Município e Hospital em Herval renovam parceria

Com o objetivo de atender a procura por exames laboratoriais na rede pública de saúde e garantir os atendimentos de urgência e emergência, a Prefeitura de Herval e a Liga-Hospitalar Herval renovaram a parceria para o ano de 2021. A contratação foi oficializada na última semana e garantirá o repasse anual de R$ 853.385,64 para custeio dos serviços ofertados.

O objetivo do contrato é o convênio com o Hospital para ações para atendimento de serviços médicos hospitalares e de enfermagem nos atendimentos de urgência e emergência, 24h por dias, todos os dias da semana. O contrato também prevê a realização de exames de ultrassonografia, eletrocardiograma e de Raio-X.

Os exames somente devem ser realizados através de laudo médico, devidamente autorizado pelo setor de regulação da Secretaria Municipal da Saúde. Todas as cláusulas foram discutidas e acordadas entre as partes.

“Essa parceria entre município e hospital é muito importante para a saúde do município”, declarou o Prefeito Ildo, acrescentando que o Hospital NSG presta um excelente serviço à comunidade hervalense.

Text0/Foto: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: