“Não adianta realizarmos grandes projeções” afirma Presidente do Lobo

Na tarde desta segunda-feira o Presidente do Esporte Clube Pelotas, Gilmar Schneider, concedeu entrevista à Rádio Universidade e comenta sobre a preparação do time para o retorno do Campeonato Gaúcho.

Por: Tanize Sedrez

Com a mudança constante das bandeiras que sinalizam o nível de contaminação pelo Covid-19 em cada cidade, o retorno do Gauchão segue sendo uma incógnita:

“Talvez o Pelotas mantenha a data do dia 06 de julho para apresentação ou, poderá prorrogar, pois dependemos da liberação do Governo. Mas, acredito que somente voltaremos às atividades no mês de agosto, ou além.”

Gilmar também destaca o planejamento para a volta do esporte, garantindo a segurança e saúde de cada jogador:

“Assim que tivermos uma data de reinício do Campeonato, vamos solicitar aos atletas que realizem o teste do Covid-19 nas suas cidades de origem, para que já venham à cidade negativados.”

Mas uma coisa é certa: O Lobo já está preparado para a retomada das atividades:

“Não adianta fazer grandes projeções. Estamos com o grupo praticamente montado, e estamos dia a dia acompanhando as informações do Governo Estadual e municipal para nos atualizarmos.”

De acordo com o Presidente, o time apenas aguarda a decisão Governamental para voltar aos campos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: