Não esqueça do seu Pet neste Natal

Nesta época é comum reunirmos amigos e familiares e prepararmos uma grande ceia para celebrar o natal, mas não esqueça, não alimente seu pet com alimentos da ceia, a grande maioria deles são tóxicos e não vão fazer bem a saúde e a rotina do seu peludo.

Nas lojas especializadas de animais existem petiscos e outros produtos exclusivos para os pets. Não dê mais de 10 ou 15% do total de ração que você disponibiliza ao dia.

Outro fato bastante desagradável é aquele animal que fica pedindo enquanto vocês estão sentados a volta da mesa, aquela cara de coitado pidão é irresistível e muitos não cedem a tentação e cometem este pecado capital. Então se você não gosta deste tipo de atitude, não adianta nada ficar gritando e brigando com ele e com as visitas. Treine-o antes alimentando-o antes, mas principalmente não deixando para estas datas. É época de harmonia, e você não quer brigar né!

Estas são algumas dicas pra deixar as suas festas, ao lado dos seus pets, mais agradáveis e sem correr riscos. E não esqueça, se for possível participe da nossa campanha de Natal adotando um animal de rua ou de ONG, ou então doando algo, neste Natal você pode fazer a diferença….

Gilson Fonseca

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: