Noite de futebol e premiação na AABB em Arroio Grande

A noite de quarta-feira foi marcada pelas emoções do futebol na quadra da AABB. O tradicional torneio, Troféu AABB de Futebol de 7 que esse ano homenageou o senhor João José Acosta teve os jogos finais com os seguintes placares categoria Master AABB Jaguarão 1 x 3 S.E Granja Arroio Grande), Veteranos ( C.E Orelhão/ Baixinho Bicicletas 1 x 2 40+ F.C), Livre ( Papão Baixinho Bicicletas 2 x 5 Casa do Vídro FC).
O destaque ficou por conta do alto nível dos jogos ao longo da competição que reuniu 14 equipes e teve seu início no final de janeiro. O tradicional evento esportivo promovido pela AABB contou com o apoio logístico da Prefeitura de Arroio Grande.
Na solenidade de encerramento do torneio, a secretária Municipal de Turismo e Desporto, Ivana Caldas, agradeceu o esforço coletivo para a realização da competição destacando a importância da realização do evento para o esporte local. O homenageado, Sr. João José Acosta, também manifestou seu agradecimento ao público presente e aos membros da Diretoria da AABB por lembrarem do seu nome como homenageado. Ao saudar o público presente, o Prefeito Ivan Guevara, agradeceu a todos os atletas elucidando o protagonismo da AABB como instituição que mantém e organiza o campeonato.
Premiações do Troféu AABB de Futebol 7- Taça João José Acosta
Categoria Master
Campeão
S.E Granja AG
Vice AABB Jaguarão
Defesa Menos Vazada- S.E Granja AG
Goleador- Cabrito S.E Granja AG
Categoria Veteranos
Campeão 40+ F.C
Vice Campeão C.E Orelhão/ Baixinhos Bicicletas
Defesa Menos Vazada- Clube Esportivo Orelhão/ Baixinho Bicicletas
Goleador Héber Valim- Arnaldu’s F.C
Categoria Livre
Campeão- Casa do Vídro
Vice Campeão- Papão Baixinho Bicicletas
Defesa Menos Vazada- Casa do Vidro
Goleador- Mayandher Casa do Vídro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: