Nora é suspeita de ter assassinado os sogros em Jaguarão

Na quinta-feira, a Polícia Civil prendeu uma mulher de dezoito anos, que é considera suspeita de ter assassinado o casal Paulo Adão Almada Moraes (50 anos), e Manoela Renata Araújo Chagas (40 anos), sexta-feira em Jaguarão.

Vítima Manoela Renata

Vítima Manoela Renata

Ela namorava o filho do casal de vinte anos que, durante dois anos, planejou a morte dos pais. A prisão ocorreu após ela ter alta da Santa Casa, pois havia tentado o suicídio.

Ontem também foi localizada a arma utilizada para efetuar os disparos à queima-roupa. A indicação foi feita por uma testemunha. Como a arma havia sido jogada no rio Jaguarão, mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram algumas tentativas, até que conseguiram localizar o revólver.

Nesta semana, na segunda-feira, ocorreu a prisão do segundo envolvido no duplo homicídio. Já o mentor, filho do casal, havia sido preso no fim de semana.

vítima Paulo Adão

vítima Paulo Adão

CRIME – As vítimas estavam dormindo, quando a casa foi invadida. Ambos foram alvejados na cabeça. O casal foi socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital. Uma caminhonete foi levada, e inicialmente a polícia chegou a considerar como latrocínio. Porém, a trama foi descoberta, e os policiais prenderam o filho das vítimas. A conotação, conforme divulga

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: