Nova frente fria chega ao RS e tempo muda, com alerta para vento forte

A segunda-feira ainda será de tempo firme na maioria das áreas do estado gaúcho.

Uma nova frente fria avança em direção ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (10) e há possibilidade de rajadas de vento moderadas em algumas áreas do estado. O sistema deverá conseguir romper o bloqueio atmosférico sobre a Região Sul do Brasil, que enfrenta vários dias de tempo seco.

A segunda-feira ainda será de tempo firme na maioria das áreas gaúchas, inclusive na Capital. No entanto, o dia já amanhece com muitas nuvens na fronteira com o Uruguai. No fim do dia, a expectativa é de que chova de forma isolada e sem risco de temporais, mas apenas no Extremo-Sul do Estado. A região inclui cidades como Rio Grande e Pelotas.

Na terça-feira (11), a frente fria avança mais sobre o Rio Grande do Sul. Assim, o tempo vai mudar completamente em várias áreas do estado.

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: