Novas prisões por tráfico de drogas em Jaguarão

Dois homens foram presos na noite de ontem (26) por tráfico de entorpecentes. A prisão e as apreensões foram realizadas pela guarnição do 5º Batalhão de Polícia de Choque da BM.
Conforme informações apuradas a ação ocorreu na Rua Claudino Echevenguá, no bairro Fundação Carlos Barbosa, onde os policiais abordaram dois homens com atitudes suspeitas. Durante a revista, com um dos homens, foram encontradas 78 pedras de crack e ,com o outro, uma quantia de R$2.338,00, proveniente da venda de drogas. Também foi feita a apreensão de 1 celular.
Após ser dada voz de prisão foram realizados os encaminhamentos padrões e os homens foram levados para o Presídio de Jaguarão, onde ficarão à disposição da Justiça.
Texto: Fernanda Cassel / Variedades do Ruba
Divulgação/ BM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: