Novo Decreto mantém restrições de horários em estabelecimentos em Herval

Buscando conter a disseminação da COVID-19 no município, a Administração Municipal definiu novas medidas restritivas para o enfrentamento da pandemia, através do Decreto 027/2021.

Fica determinado o fechamento, para atendimento ao público, de todos os estabelecimentos comerciais, bem com a interrupção de serviços entre 00h e 06h. Os comércios de gêneros alimentícios, por exemplo, após a meia-noite, devem funcionar apenas com serviço de tele entrega, já os postos de combustíveis não podem contar com o funcionamento de loja de conveniências.

Durante esse período, das 00h às 06h, também está vedado o comércio de bebidas alcoólicas no município. Em parceria com a Brigada Militar, a Vigilância Sanitária realizará rondas dispersando as possíveis aglomerações e orientando a população quanto às medidas que devem ser adotadas para a prevenção ao coronavírus.

O Decreto não contempla serviços, como: farmácias e drogarias; borracharias; distribuidoras de gás; clínicas e farmácias veterinárias (permitido apenas em teleatendimento); funerárias, serviços de segurança privada; hotéis e serviços de transporte.

Confira o Decreto na íntegra: http://www.herval.rs.gov.br/…/2516/restricoes-comercios

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: