Novos Decretos alteram medidas para o funcionamento de Academias e Igrejas

A Administração Municipal publicou na tarde dessa quinta-feira (13) novos Decretos que alteram as regras para o funcionamento de academias (Decreto nº 109) e para a realização de missas, reuniões e cultos religiosos (Decreto nº 110).
As igrejas e as academias ficarão condicionadas à apresentação de um projeto de funcionamento, demonstrando a capacidade no local de realizar os atos com obediência aos protocolos de saúde e medidas sanitárias. Os projetos deverão ser analisados e aprovados pelo Comitê de Contingência Municipal de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.
No caso das igrejas, até a aprovação do projeto de funcionamento, ficam proibidos os atos de missas, reuniões e cultos religiosos, independente da quantidade de frequentadores. Já para as academias, até a aprovação do Projeto, só será permitido o atendimento de um cliente por horário.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: