O Brasil vence o Uruguai por 2 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Brasil e Uruguai escreveram, nesta terça-feira (17) à noite, mais um capítulo de uma rivalidade histórica. No Estádio Centenário, em Montevidéu, as duas equipes se enfrentaram em jogo válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Brasil manteve os 100% de aproveitamento, com gols de Arthur e Richarlison, ainda no primeiro tempo, assegurando, portanto, a invencibilidade em 2020. Os uruguaios ainda perderam Cavani, expulso, e tiveram um gol anulado. O duelo ainda marcou o fim de 2020 para a Seleção, um ano atípico, com apenas quatro jogos disputados. É o melhor início nas Eliminatórias desde 1969, quando conquistou a vaga para a Copa do Mundo do México.

O próximo desafio da Seleção nas Eliminatórias será apenas em 25 de março de 2021, contra a Colômbia, ainda sem local definido.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Herval ganhará pista de Veloterra

A Administração Municipal e a Associação Hervalense ...

%d blogueiros gostam disto: