O Governo de Pedras Altas irá revitalizar o Ginásio de Esportes

O Governo Municipal de Pedras Altas esta realizando a revitalização completa do Ginásio de Esportes (gupa), investimento este de aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) por meio de recursos próprios do município.

Na última terça-feira de Abril (28) ocorreu na prefeitura à assinatura da Ordem de Inicio de Serviço, com a empresa Hendler Construções Eireli da cidade de Bagé para substituição do piso da quadra contratação esta por empreitada Global.

Já estão em fase de conclusão à pintura interna e externa que esta a cargo da Micro Empresa Individual João Francisco Pereira, da cidade de Pedras Altas, os serviços de restauração das aberturas que já esta finalizado que foi executado pela Micro Empresa Individual Francisco de Assis Goulart Ulguim, os serviços de melhorias no telhado ficou a cargo da Empresa RS Telhados da cidade de Pelotas que esta finalizado, encontra-se em fase de orçamento a iluminação e equipamentos para atender o PPCI.

OBRAS

De acordo com o secretário de Finanças, Vitor Barcelos, no Ginásio Municipal de Esportes (GUPA), será realizada toda a substituição do piso de parquet que encontra-se em péssimas condições, modernização da iluminação com substituição da atual por de Led, pintura Interna e Externa e melhorias no telhado e aberturas, construção de uma cozinha anexa a área de laser (churrasqueira) e a adequações para atender o PPCI, bem como instalação de novo placar eletrônico e equipamento para água quente para o chimarrão.

Prefeito esclareceu que serão investidos aproximadamente R$ 200 mil na revitalização do nosso ginásio de esportes (gupa) “Nós vamos utilizar recursos próprios do Município, mesmo passando por dificuldades, nós assumimos este compromisso e faremos a reforma cumprindo com mais um Compromisso do nosso Governo. Trabalharemos com afinco para, o mais breve possível, entregar o nosso Ginásio de Esportes a comunidade e entregá-lo em condições de funcionamento e dentro da legislação para a comunidade”. Finalizou.

Fonte: https://www.facebook.com/PedrasAltas/

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: