Obra de revitalização da orla do rio Jaguarão chega em sua 4ª etapa

O prefeito Favio Telis acompanhado pelo vice-prefeito Rogério Cruz, reuniu em seu gabinete, representantes da Secretaria de Planejamento, entre eles o secretário Luiz Carlos Barreto, e o representante da empresa F.G. Engenharia Ltda., Vitelmo Garcia para a assinatura do contrato de execução da obra de revitalização da orla do rio Jaguarão e ordem de início da obra.

Antes da assinatura do contrato, as pessoas presentes ao gabinete assistiram um vídeo de uma maquete digital em 3D, elaborado pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, apresentando o que será executado na obra da orla 4.

O prefeito Favio Telis parabenizou os técnicos e secretaria em geral, destacando o trabalho que vem sendo realizado na orla do rio, principalmente sobre o comprometimento e dedicação da empresa executora do projeto. “É um projeto importante do nosso governo, que está mudando todo o aspecto de embelezamento e lazer da beira do rio Jaguarão e que estará diretamente ligado à economia, pois será um ponto fundamental para atração de turistas”, diz o prefeito.

Já o vice-prefeito Rogério Cruz fez questão de parabenizar o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Planejamento e Urbanismo do município. “A dinâmica do Planejamento (secretaria) tem apresentado excelentes resultados para nossa administração”, salienta Rogério Cruz.

Cada vez mais tomando forma, o projeto de revitalização da orla do rio Jaguarão chega na sua 4ª etapa, para a execução do trecho que compreende, desde a rua XV de Novembro seguindo em direção à Ponte Mauá. As outras etapas foram às seguintes:

1ª etapa: localizada entre as ruas 27 de Janeiro e Gen. Osório

2ª etapa: trecho situado entre as ruas Gen. Osório e Mal. Deodoro

3ª etapa: compreende ao local denominado “Cais Alto”, entre as ruas 27 de Janeiro e XV de Novembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: