Operação Avante apreende 143 quilos de carne em açougues de Piratini

A Brigada Militar (BM) de Piratini deflagrou na manhã de hoje (19) uma das etapas da Operação Avante, que tem como objetivo o combate ao abigeato no município.

A ação foi apoiada por uma guarnição do 5º BTL Choque e ocorreu em conjunto com a Vigilância Sanitária municipal e estadual.

A operação foi de fiscalização de açougues para coibir e prevenir a venda ou consumo de carne clandestina.

Três açougues, entre os fiscalizados, foram flagrados com carnes bovina e suína em desacordo com as normas sanitárias, num total de 143 quilos do produto, sendo lavrado o auto de infração sanitário municipal, o que ocasionou a apreensão da carne que foi descartada em Capão do Leão.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: