Operação Avante combate abigeato

Mais uma edição da Operação Avante, que combate o abigeato na zona rural, foi realizada pela Brigada Militar nesta semana. A informação é do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul).

Conforme divulga a BM em Canguçu, as ações foram decorrentes da avaliação dos locais de maior incidência do crime de abigeato, no interior do município vizinho.

A operação abordou 174 pessoas, e fiscalizou 117 veículos em dezoito barreiras. Além disso, houve a fiscalização de seis estabelecimentos comerciais. No trabalho, oito prisões em flagrante, seis veículos autuados por infração de trânsito, sendo catorze autuações de trânsito. Dois veículos foram removidos através do serviço de guincho, credenciado pelo DetranRS. E houve uma apreensão de entorpecente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: