Operação de combate a comercialização de pássaros silvestres em Arroio Grande

Na tarde desta quarta-feira, 08 de junho, Policiais Civis e Brigada Militar de Arroio Grande, com apoio da 3° Companhia de Policiamento Ambiental de Pelotas deflagraram a operação Pachamama, de combate à comercialização de pássaros silvestres.

Dois mandados de busca foram cumpridos, sendo um no bairro Vidal e outro no bairro São José. Ao todo foram apreendidos 24 pássaros silvestres, diversas gaiolas e alçapões. Em uma das casas foi encontrado um revólver calibre 32, motivo pelo qual um homem de 35 anos foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo e por ter pago fiança, responderá pelo crime em liberdade.

Os animais foram encaminhados ao Núcleo de Reabilitação da Fauna Silvestre, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Fonte/Foto: Rádio Difusora FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Herval ganhará pista de Veloterra

A Administração Municipal e a Associação Hervalense ...

%d blogueiros gostam disto: