Ótica Visual é assaltada no Centro de Arroio Grande

Na manhã dessa segunda-feira (22), foi registrado um assalto a uma Ótica localizada na região Central de Arroio Grande. De acordo com informações do proprietário da Ótica, dois indivíduos usando boné, máscara e armados anunciaram o assalto colocando os materiais em uma mochila e empreendendo fuga do local. Os funcionários, clientes e o proprietário que estavam no momento do assalto foram trancados em um banheiro.

Tem sido constante os registros de ocorrências do tipo o que tem gerado uma sensação de insegurança na comunidade e no comércio local. Ainda na noite do dia 16 de junho repercutiu bastante o assalto que resultou no roubo de uma caminhonete Fiat Touro, mobilizando um grande movimento nas redes sociais na busca por informações do paradeiro do veículo.

Texto Rafael Viana
Fotos Jorge Américo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: