Pavimentação da Rua Luiz Osório D’ávila em Herval é finalizada

“Esse é um sonho nosso de muitos anos, agora nossa rua está 100%” – Com essa fala do morador Ademir Domingues, a Prefeitura inaugurou mais uma obra de pavimentação, nessa quinta-feira (22). Interligação dos bairros Jango e Pilão, a Rua Luiz Osório D´ávila foi mais uma via beneficiada através do Programa de Pavimentação da Administração Municipal.

A obra, que pavimentou mais três quadras e garantiu o serviço de drenagem e esgoto no local, é muito comemorada pelos moradores. Além do seu Ademir, a esposa, Eva Botelho, também comemorou a pavimentação. A família, que reside há 21 anos na rua, fala da alegria de ver o bairro sendo urbanizado. “Melhorou bastante, a gente não conseguia sair, pois era muito barro, principalmente depois da chuva. Agora, toda a zona está pavimentada e nós ficamos muito agradecidos”, declarou a moradora.

Morador do local há 22 anos, o Vereador Ricardo Faria, foi um dos principais intermediadores para a realização da obra. “Quando eu vim morar no local, aqui não tinha energia elétrica e água encanada, então para nós é um sonho que está se realizando”, relatou o Vereador.

Melhorando a qualidade de vida dos moradores e oferecendo melhor trafegabilidade no trânsito da via, que é uma das principais ligações até a Secretaria de Assistência Social e o CRAS, essa é uma das obras de extrema importância para o Município. O Programa de Pavimentação chega, agora, aos 31% de conclusão – mas as obras não param: as equipes da empresa Bripav estão trabalhando em três vias, Rua Professora Castorina, no Bairro Jango, e nas ruas Júlio de Castilhos e Ênio Amaral, nos bairros Grafulha e Caixa D’água, para garantir agilidade nas obras.

A entrega da obra contou com a presença do Prefeito, Ildo Sallaberry e do Vice-Prefeito, Celso Silveira , além do Vereador, Ricardo Faria, do Secretário de Obras e Mobilidade Urbana e Rural, Rodrigo Dutra, do arquiteto, Marcio Poersch, e de moradores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: