Pedras Altas entrega veiculo para fiscalização do Município.

O prefeito municipal Bebeto Perdomo, entregou um veículo para a turma volante municipal, equipe essa, que é responsável pela fiscalização de diversos aspectos tributários de nosso município.

Com a entrega desse veículo o prefeito Bebeto Perdomo incentiva o combate a sonegação em nossa cidade, visto que o município está se destacando dentro do programa PIT (programa de integração tributária) e a fiscalização também faz parte deste programa. “Trabalhando em cima da fiscalização, estamos fazendo o que é correto evitando perdas de receitas e incentivando as pessoas a trabalharem dentro da legalidade e ao mesmo tempo aumentando as receitas, principalmente o ICMS” afirmou o prefeito Bebeto.

O município e o Estado do Rio Grande do Sul possuem um convênio assinado através do PIT (programa de Integração Tributária), e através deste a secretária municipal da fazenda adquiriu um celular com o sistema do estado, implantado e leitor de código de barras para a fiscalização, tudo isso para incentivar o combate a sonegação e o aumento da arrecadação.

Para o Secretário da Finanças, Vítor Barcelos, é com incentivos como esses que a secretaria Municipal de Finanças trabalha de forma consonante com o desenvolvimento assim trazendo uma boa arrecadação para o município.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Adolescentes de 12 a 17 anos serão vacinados contra o coronavírus, Herval começa nesta quinta dia 29

O Brasil irá vacinar adolescentes de 12 ...

%d blogueiros gostam disto: