Pedras Altas realiza primeiro encontro referente ao ano de letivo de 2021

O encontro teve como objetivo marcar o início das atividades em sistema remoto que começarão em 01 de março de 2021, através de plataforma e material impresso.  A reunião foi marcada com um delicioso coffee-break e logo após um almoço. Contou com a participação da equipe da SMECD, diretores, supervisores e Conselho Municipal de Educação do município de Pedras Altas.  Sobre os assuntos tratados está à adesão a plataforma classrrom para melhorar a qualidade no sistema de Educação, visto que nossos alunos tem um contato direto com a tecnologia e precisamos estar interligados nesse processo.

Junto à plataforma também será distribuído material impresso para aqueles que não possuem Internet, bem como plantões dos profissionais da educação em suas atividades para que seus educandos possam esclarecer dúvidas sobre as atividades desenvolvidas.  Também foram discutidos assuntos como: calendário escolar de 2021, diários de classe, formações pedagógicas durante o Ano letivo para aperfeiçoamento de nossos profissionais e na oportunidade a SMECD, convocou seu quadro de professores para uma formação técnica e pedagógica dia 23 de fevereiro para educadores de anos iniciais e dia 25 de fevereiro para educadores de anos finais nas dependências da escola Assis Brasil a partir das 09h00minmin. Com coffee-break e almoço.

Também convocou seus profissionais da área da educação para um seminário online sobre Educação, cujo tema é Educação e conhecimento no século XXI: Fazeres e saberes possíveis de 23 de fevereiro a 25 de março todas as terças e quintas feiras as 19h00minmin. Com transmissão pelo canal Youtube SESC RS.

A formação terá carga horária de 20h e haverá controle de freqüência e certificado.  A secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Pedras Altas deseja um bom retorno de Ano letivo que todos mantenham os cuidados necessários para preservar a saúde e que tenhamos fé e esperança nesse Ano que se inicia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: