Pedro Osório mantém restrições até dia 03 de agosto

Decreto 5877 voltou a valer desde as 6h da manhã dessa segunda-feira (27).

Nele está determinado que apenas o comércio essencial continua em funcionamento no município pelo período de 10 dias.

São consideradas essenciais as áreas de: assistência médica hospitalar; distribuição de energia elétrica, gás, água e combustível; distribuição e comercialização de medicamentos e gêneros alimentícios, pessoal e animal, não incluído comércio que não exerçam atividade como natureza principal; funerárias; segurança privada; agências bancárias, lotéricas e correspondentes bancários, oficinas e ferragem. Todos com a restrição de uma pessoa a cada 20m² dentro do estabelecimento.

Demais atividades poderão continuar em funcionamento no sistema de drive thru, entrega a domicílio ou atendimento domiciliar.

As obras de infraestrutura realizadas pela Prefeitura Municipal, através do projeto Finisa, também estão interrompidas.

O comitê de combate ao Covid-19 da Prefeitura Municipal de Pedro Osório irá analisar diariamente a evolução dos casos para avaliar a necessidade de manutenção ou interrupção.

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: