Pedro Osório recebe recurso e Centro Cultural será reformado

O Centro Cultural Pasquale Marchese irá receber uma grande reforma em breve. O município recebeu um recurso de R$ 248 mil, destinado pelo Ministério do Turismo, através do senador Paulo Paim.

A obra irá compreender uma reforma completa em toda a estrutura do prédio. Na manhã dessa quarta-feira (17), o setor de Planejamento do município, através dos diretores Diesco Lopes e Nathalia Rodrigues, se reuniu com a diretora de Cultura, Andrieli Pereira, para discutir detalhes do projeto, que deverá sair do papel em breve.

Entre os destaques do projeto, está a construção de um anfiteatro e o Memorial do Esporte, além das reformas no telhado, piso, pintura e iluminação na Secretaria de Cultura e na Biblioteca Municipal.

O Centro Cultural Pasquale Marchese abriga hoje a Secretaria Municipal de Cultura, a Biblioteca Municipal Lucy Buonocore além de um Museu Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: