Pedro Osório tem novo caso suspeito de coronavírus

Pedro Osório tem um novo caso suspeito de coronavírus no município. O exame coletado pela equipe volante da Secretaria Municipal da Saúde foi encaminhado ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen), em Porto Alegre.

O resultado deverá ser revelado pelo Lacen nos próximos dias.

Com o caso, a Prefeitura Municipal de Pedro Osório ampliou o plano de contenção do contágio e disseminação do Covid-19. Um novo decreto, publicado na manhã dessa sexta-feira (8), determina a utilização de máscara de proteção no interior de estabelecimentos comerciais e prédios públicos.

Casos suspeitos de coronavírus devem ser informados pelo telefone 3255-1744, entre 7h30 e 17h e plantão através do (53) 98419-0053.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ministério Público recorre de decisão que negou prisão de homem que matou cachorro em Rio Grande

O MP (Ministério Público) recorreu, no início ...

%d blogueiros gostam disto: