Pedro Osório tem novo Coordenador Geral de Administração

Ricardo Alves assumiu nessa terça-feira (10) a Coordenadoria Geral de Administração da Prefeitura Municipal de Pedro Osório. Em seu lugar, assume Christian Lucas como novo Secretário Municipal de Saúde.

Formando em Direito, Ricardo foi Secretário de Gabinete do governo Chola e Cal, entre 2017 e 2020 e Secretário de Saúde de 2020 a maio de 2022. Antes disso, foi Assessor de Gabinete do Deputado Estadual Nelson Harter na Assembléia Legislativa, entre 2004 e 2011.

Christian da Silva Lucas, o Kiko, é formado em Administração pela Universidade Católica de Pelotas e vinha atuando como Diretor de Saúde desde fevereiro de 2020.

Ricardo e Christian tiveram, em parceria, uma atuação decisiva durante a pandemia de Covid-19, tanto na organização da vacinação, quanto na assistência às vítimas do vírus. A dupla trabalhou ainda na criação do programa MedCasa, que entrega cerca de 8 mil remédio mensais na casa dos beneficiários; a Farmácia Solidária que arrecada medicamentos em desuso pela comunidade para redistribuição; o programa de assistência psicológica às vítimas da Covid-19 EscutAção; além da intervenção na Santa Casa de Pedro Osório, que manteve a instituição de portas abertas após a possibilidade de fechamento por conta das dívidas.

“Foi uma parceria que deu certo na saúde e que agora deve continuar com o comando do Christian e assistência do Ricardo, que terá o papel de assistir todas as pastas do governo, levando sua vasta experiência no serviço público a serviço da comunidade de Pedro Osório”, explicou o prefeito Chola.

Fonte:  https://www.facebook.com/prefeiturapedroosorio

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: