Pedro Osório vai adotar novamente lockdown à partir sexta-feira (31)

O município de Pedro Osório vai adotar novamente o regime de confinamento, ou “lockdown”, à partir das 22h dessa sexta-feira (31). O período de fechamento vai até às 6h da manhã de segunda-feira (3).
Durante o lockdown, continuam em funcionamento apenas hospitais, farmácias, postos de combustível apenas para abastecimento e funerária.
Comércio de gêneros alimentícios estão liberados até às 13h de sábado. A rodoviária também ficará fechada.
Equipes da Prefeitura Municipal estão nas ruas fiscalizando. As multas para o descumprimento do decreto, como andar sem máscara ou aglomerações à partir de 3 pessoas, variam de 100 a 500 reais. Para estabelecimentos comerciais, as multas podem ir até a interdição.
Denúncia de descumprimento podem ser feitas pelo telefone 98439-0039.
Fique em casa. Juntos vamos vencer essa guerra.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: