Pelotas contabiliza 41 casos confirmados de coronavírus

Nesta quarta-feira (13), duas mulheres, de 26 e 35 anos, respectivamente, tiveram testes positivos para infecção pelo novo coronavírus, confirmados através dos testes rápidos realizados em Pelotas. Com isso, o município chega a 41 confirmações. Os exames fazem parte dos kits encaminhados para o município pelo governo do Estado. As duas estão assintomáticas, em isolamento domiciliar.

Atualmente, 15 residentes da cidade, confirmados para Covid-19, estão em isolamento domiciliar. Do total de casos registrados, 25 pacientes são considerados recuperados.

Ainda é aguardado o resultado de nove exames encaminhados para o Laboratório Central do Estado (Lacen/RS).

Internações
Conforme publicado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, não há registros de novas internações nas unidades referência para tratamento de casos de contaminação por Sars-CoV-2 na cidade. O idoso, de 78 anos, internado na terça-feira (12) na unidade Covid do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel), ainda aguarda resultado de exame laboratorial.

Prossegue internado em Porto Alegre, o homem, de 70 anos, morador de Pelotas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: