Pelotas mantém indecisão sobre disputa da Copa RS

O Pelotas não acumula dívidas financeiras, mas não tem por onde investir para a Copa da Federação Gaúcha. É o panorama descrito pelo vice-presidente Luciano Alves, em entrevista para o repórter Gustavo Louzada, da Rádio Universidade AM. A competição estadual do segundo semestre será disputada entre 1º de agosto e 15 de dezembro. Como o Lobo vai passar por eleições no próximo outubro, o cenário hoje é de cautela.

“Faremos uma análise da nossa gestão, com os números alcançados e passaremos para o conselho, para a nova diretoria assumir o Pelotas. O foco no momento são reuniões e tocar os projetos em andamento.”

“A tendência é que, se não aparecer um fato novo, não se jogue. O Pelotas vem de uma Série D deficitária, um Gauchão em que recebeu meia cota, que na verdade foram 250 mil reais. Temos o compromisso de não comprometer a próxima direção do Pelotas. Na Copinha, sabemos que lidamos com uma folha salarial menor, mas não temos a bilheteria. Hoje, não temos no horizonte algo concreto para disputar”, foi enfático Luciano.

Apesar do insucesso em campo, Alves afirma que financeiramente e organizacionalmente o Pelotas se encontra melhor do que quando a gestão do presidente Gilmar Schneider assumiu, com renegociação de dívidas e pontapé inicial em outros projetos, como o Sou Mais Lobão. Fora de campo, o objetivo é manter-se equilibrado nas finanças durante a pandemia.

Fonte: Diario da Manhã

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: