Pelotas na rota de operação no RS

Na terceira fase da Operação Cidade de Deus, que combate organização criminosa, com atuação na Capital e região metropolitana, dedicando-se ao tráfico de drogas, e crimes violentos, como homicídios, além de jogos de azar, ontem foram cumpridas 82 ordens judiciais.

Pelotas integrou a lista de ações, que também incluiu Porto Alegre, Gravataí, Cachoeirinha, Esteio, Guaíba, Portão, e Tramandaí.

Na ação, 22 pessoas foram presas, entre elas um vereador do município de Cachoeirinha, o qual teve sua campanha eleitoral financiada pela facção. Entre as apreensões, estão máquinas caça-níqueis, ceduleiras, móveis, documentos, telefones celulares e drogas.

A investigação teve início em julho de 2020, a partir de uma colaboração premiada que apontou a autoria de 31 homicídios praticados pela mesma organização criminosa. Os homicídios ocorreram nas cidades de Gravataí, Cachoeirinha, Porto Alegre, Canoas, Sapucaia do Sul, Guaíba, Eldorado e Taquara.

Fonte: Diário da Manhã

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: