Pelotas registra primeira morte de uma criança por coronavírus

Uma criança de um ano e dois meses morrer por Covid-19 em Pelotas, no Sul do Estado. A informação foi confirmada pela prefeitura de Pelotas na manhã deste sábado (22). A vítima era uma menina e estava internada no Centro Covid. Esse é o primeiro óbito infantil causado pela Covid-19 em Pelotas.

Segundo informações da Secretaria Municipal da Saúde de Pelotas, a menina que não tinha histórico de doenças estava internada na ala infantil do Centro Covid desde o dia 27 de julho. Após quase um mês hospitalizada a criança morreu na noite desta sexta-feira (21). A menina era natural de Pelotas e não teve o nome identificado.

Pelotas já registrou 61 mortes causadas pela Covid-19. O município que chegou a ser considerado referência no início da pandemia, contabiliza mais de 2 mil casos segundo os dados mais recentes.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: