PF prende grupo investigado por tráfico de drogas e armas no RS

A Polícia Federal faz uma operação, na manhã desta quarta-feira (18), contra um grupo investigado por tráfico de drogas, como ecstasy e skunk, e de armas no Rio Grande do Sul. Foram presas nove pessoas.

Oito mandados de prisão foram cumpridos e duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, sendo que um dos presos em flagrante tinha também um mandado de prisão.

Estão sendo cumpridos também 20 de busca e apreensão nos municípios gaúchos de Rio Grande, Bagé, Jaguarão, Santa Vitória do Palmar e Porto Alegre, e em Florianópolis, em Santa Catarina.

A investigação, que começou em junho, constatou que a organização utilizava o serviço de encomendas por ônibus intermunicipais para enviar drogas e armas para outras cidades da região.

No decorrer das investigações, foi realizada uma apreensão de skunk no município de Jaguarão, duas apreensões de ecstasy em Bagé e a apreensão de um revólver calibre 38, com número de série raspado, em Porto Alegre.

Um dos investigados na Operação Sintética foi morto em confronto com a Brigada Militar, em Rio Grande, quando portava cerca de cinco quilos de maconha e um quilo de cocaína.

Fonte: G1

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: