PF prende homem em flagrante, na tarde desta terça-feira (20/10), por tráfico internacional de drogas

Jaguarão/RS: A Polícia Federal prendeu um homem em flagrante, na tarde de ontem terça-feira (20/10), por tráfico internacional de drogas.

A abordagem ocorreu quando o homem ingressava no país transportando 400 atomizadores para uso em cigarros eletrônicos, contendo substância líquida entorpecente produzida a partir da maconha, 360 sementes de diversas variedades da cannabis, armazenadas em embalagens individualizadas e destinadas ao comércio ilegal. Foram encontrados, ainda, aproximadamente 100 gramas de skunk, 50 gramas de haxixe e diversos petrechos de utilização comum na produção e no comércio de drogas ilícitas.

Os objetos apreendidos encontravam-se no interior do veículo conduzido pelo indíviduo, que foi interceptado pelos policiais federais ao passar pelo Posto de Bloqueio da Ponte Internacional Barão de Mauá, na fronteira com a cidade uruguaia de Rio Branco. Os entorpecentes, trazidos do Uruguai, seriam comercializados na região metropolitana de Porto Alegre e através de páginas na internet. A fiscalização na ponte tem o apoio do Exército Brasileiro.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Jaguarão, indiciado por tráfico internacional de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

📸 Polícia Federal / Divulgação

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: