Pinheiro Machado confirma o segundo caso de Covid-19

Em Boletim Epidemiológico divulgado no início da noite desta quinta-feira (21), a Prefeitura de Pinheiro Machado anunciou mais um paciente que testou positivo para a Covid-19. Segundo consta, o paciente residia em outro Estado e foi testado em um laboratório privado do município ontem. Ele está em isolamento domiciliar.

Nesta quarta-feira (20), um homem do Rio Grande do Norte, que reside atualmente no município e presta serviço também na cidade de Pelotas, foi o primeiro caso confirmado da doença causada pelo novo coronavírus. Ele foi submetido ao teste rápido no município vizinho pela própria empresa e também encontra-se em isolamento domiciliar.

Conforme informado, ambos chegaram no município na segunda-feira (18) à noite, permaneceram isolados, e o Comitê Extraordinário de Saúde de Pinheiro Machado foi informado da presença deles somente ontem.

Além dos dois confirmados, quatro pacientes estão em acompanhamento e há outro caso suspeito.

Fonte: Gislene Farion  

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: