Piratini confirma mais um caso de coronavírus

O Município de Piratini confirma mais um caso de coronavírus, conforme a Secretaria de Saúde,o novo caso é uma mulher de 74 anos, o Paciente está sintomática, está em isolamento domiciliar.

Com isso o município registra 21 casos confirmados, 12 recuperados, 08 casos ativos, Piratini registra 01 óbito e um caso foi descartado pelo laboratório.

Conforme o boletim, não há paciente internado em enfermaria ou UTI, atualmente 08 pacientes ativos estão em isolamento domiciliar. 281 testaram negativo para Covid-19. No momento, a Secretaria de Saúde monitora 30 pessoas, sendo 16 os Contactantes ou comunicantes de caso positivo ou suspeito e 12 sintomáticos respiratórios. Piratini possui 02 suspeitos aguardando resultado de exame.

Dados atualizados pela Secretaria às 16h00, Domingo 2 de agosto..

Fonte: Piratini News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Brasil registra 205 mortes por Covid em 24 horas

O Brasil registrou nesta quinta-feira (2) 205 ...

%d blogueiros gostam disto: