Polícia Civil realiza Operação Rapina em Jaguarão

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil em conjunto com a Brigada Militar realizou a Operação Rapina. A ação contou com 50 policiais civis e militares para realizar nove mandatos judiciais de buscas e apreensões e de prisões preventivas.

Segundo a delegada Juliana Garrastazu, a investigação teve início depois uma série de roubos praticados em estabelecimentos comerciais e residências rurais. Após a intensificação das investigações, representou pela decretação de prisões preventivas dos envolvidos e por mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos.

Na ocasião, foram apreendidas três armas de fogo, armas de brinquedo, drogas, munição de diversos calibres, dinheiro falso, veículo utilizado nos roubos e material proveniente dos crimes. No total, seis pessoas foram presas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: