Polícia investiga morte de vereador de Pedras Altas

A Polícia Civil investiga a morte do presidente da Câmara de Vereadores de Pedras Altas, cidade de cerca de 2 mil habitantes a 390 km de Porto Alegre, Davi Morais Oliveira (PP), de 62 anos, assassinado a tiros na sexta-feira (29) em uma propriedade rural.

Segundo a investigação, o suspeito é o irmão do vereador, que depois cometeu suicídio. A polícia ouviu três testemunhas, duas das quais presenciaram as mortes.

O crime chocou a cidade Pedras Altas, nesta sexta-feira (29). Conforme a BM (Brigada Militar), a polícia foi acionada pela esposa do vereador. Natural de Pinheiro Machado, Região da Campanha, Davi Morais Oliveira estava em seu terceiro mandato e era o atual presidente da Câmara de Vereadores do município. A vice-presidente da casa legislativa, Maria Eliana Nobre Azevedo (PT), deve assumir o cargo.

Em nota, a prefeitura se solidarizou com a família e disse que o vereador era “um grande homem público, incentivador do desenvolvimento de sua comunidade”.

Nota da Prefeitura de Pedras Altas

 

A Prefeitura de PEDRAS ALTAS lamenta profundamente e se solidariza aos familiares do nosso Presidente da Câmara de Vereadores de Pedras Altas, Davi Morais Oliveira, que teve sua vida e trajetória política abreviada no dia de hoje.

À comunidade de Pedras Altas perde um grande homem público, incentivador do desenvolvimento de sua comunidade, assim como a Região perde um cidadão que sempre tinha suas palavras de incentivo em favor de desenvolvimento de todos nossos municípios através da união dos mesmos.

O legado ficará para sempre, saudoso Vereador Davi Moraes Oliveira.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: