Polícia investiga mulher suspeita de matar cão a marteladas em Passo Fundo

A polícia investiga uma mulher suspeita de matar um cachorro a marteladas em Passo Fundo, no Norte do Estado, pela prática de maus-tratos contra animais. A ocorrência foi registrada no último sábado (30), e foi atendida pelo 3º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar.

Populares relataram que o crime aconteceu na casa do ex-namorado da agressora. Ela não teria conseguido entrar no imóvel e, para se vingar, atacou o filhote. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que ela chutou o animal, após as supostas marteladas.

Um grupo de protetoras de animais chegou a ir até o local, mas o cachorro já estava morto quando elas chegaram. Se comprovado o crime, a mulher pode ser enquadrada na nova Lei dos maus-tratos a animais. O texto, em vigor há um ano, prevê pena de dois a cinco anos de prisão e multa para casos do tipo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: