Polo Infantil em Herval receberá obra de ampliação

A Administração Municipal iniciará mais uma grande obra em prol da educação do município: a ampliação do Polo de Educação Infantil Kelvin Vieira Sakay. O anúncio foi realizado na manhã dessa quarta-feira (26) pelo Prefeito, Ildo Sallaberry, em reunião com o Vice-Prefeito, Celso Silveira, os Secretários Edisa Silveira, da Educação, e Rodrigo Caceres, de Obras, e a Vice-Diretora Aldaci Gonçalves Naveira.
Serão construídas 08 novas salas de aula, com espaço para comportar 20 alunos, o que, praticamente, irá dobrar a capacidade de crianças atendidas pela unidade: Hoje, o Polo Infantil abriga 180 crianças e, com a ampliação, será possível atender mais 160 alunos. Além das salas de aulas, o espaço também contará com banheiro sanitário acessível, que totalizam 237,6m², garantindo, assim, a qualidade no atendimento às crianças em idade pré-escolar.
A expansão do educandário ficará localizada ao lado do prédio já construído, em um terreno adquirido na Gestão anterior do Prefeito Ildo Sallaberry. A licitação para a contratação da empresa que será responsável pela obra será realizada nos próximos dias e a expectativa da Administração é que a ampliação seja entregue ainda em 2021.
Texto e Fotos: Karoline Peter/PMH

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Herval ganhará pista de Veloterra

A Administração Municipal e a Associação Hervalense ...

%d blogueiros gostam disto: