Ponte entre Pedro Osório e Cerrito homenageia ex-prefeito Adão Orlando

A Assembleia Legislativa do Estado aprovou nessa semana o projeto de lei, de autoria do Deputado Estadual Fábio Branco, que denomina a ponte que liga Pedro Osório a Cerrito, sobre o rio Piratini, como ponte Adão Orlando Alves.
Advogado e professor, Adão Orlando foi prefeito de Pedro Osório e, por duas vezes, prefeito de Cerrito.
Foi presidente da Azonasul e delegado regional de Educação da 5ª CRE.
Adão também teve destaque no cenário estadual, quando foi assessor da Casa Civil do Governo do Estado e chefe de gabinete do Deputado Estadual Nelson Harter, na Assembleia Legislativa.
O ex-prefeito faleceu em 2016, aos 70 anos, após anos dedicados ao desenvolvimento de Pedro Osório e Cerrito.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Dois estabelecimentos, em Jaguarão, são interditados após fiscalização do Programa Segurança Alimentar do RS

Em operação de fiscalização do Programa Segurança ...

%d blogueiros gostam disto: