Populares rendem estelionatário em Jaguarão

Por volta das 17:30h desta segunda-feira (30) um homem foi detido por populares na Avenida 27 de Janeiro.
Em contato com a delegada Juliana Ribeiro recebemos a informação de que o homem é do Rio de Janeiro e apresentou documentos de São Paulo. Ela explicou que ele estava tentando aplicar um golpe em uma senhora que anunciou que estava sendo vítima da tentativa de estelionato. Ao tentar fugir o homem foi capturado por populares que o seguraram até a chegada de policiais da Brigada Militar.
O homem foi levado para a delegacia de Polícia onde foi feito o flagrante e encaminhado há poucos minutos para o presídio de Jaguarão.
Ainda segundo a delegada Juliana testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer os fatos.
Nesta terça-feira a delegada irá divulgar mais detalhes sobre o caso.

📝Texto: Fernanda Cassel / Variedades do Ruba

Sobre Reportagem

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Com avanço da Covid-19, internações em leitos clínicos aumentam 91,5% no RS

O crescimento dos casos confirmados para Covid-19 ...

%d blogueiros gostam disto: