Prefeito Bebeto assina termo de adesão à prorrogação da cobrança de crédito consignado dos servidores

A Prefeitura de Pedras Altas entregou nessa quarta-feira (06), ao Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul), o termo de adesão do município à prorrogação da cobrança por operações de crédito consignado dos funcionários do município.

O prefeito Bebeto Perdomo assinou a medida, que foi tomada em solidariedade ao momento difícil que o país e o Rio Grande do Sul enfrentam durante a pandemia do Coronavírus.

De acordo com o Banrisul, serão beneficiados servidores municipais vinculados às prefeituras, câmaras municipais e institutos de previdências que possuam convênio de crédito consignado com o Banrisul.

A suspensão dos pagamentos deve acontecer nos meses de junho, julho e agosto. Assim, de acordo com o Banrisul, ao solicitar a prorrogação, o banco fará uma nova operação no valor presente das três parcelas adicionados 90 dias de carência, para que o primeiro desconto em folha aconteça no mês de setembro de 2020.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vulcão na África não deve causar tsunami no Brasil, diz especialista

A história que uma provável erupção nas ...

%d blogueiros gostam disto: