Prefeito Bebeto de Pedras Altas reivindica melhorias para o município

O Prefeito Bebeto Perdomo de Pedras Altas esteve em Porto Alegre, onde foi recebido pelo secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos. Junto aos prefeitos Folador (Candiota), Marcus Peti (Aceguá) e Renato Machado (Hulha Negra), tratando diversas pautas de cunho regional, dentre elas destacamos o asfaltamento do trecho até o frigorífico Pampeano (RS 647), em Hulha Negra. Ponte sobre o Rio Jaguarão, no interior do município de Candiota.

O Prefeito Bebeto aproveitou a oportunidade para reivindicar para o município de Pedras Altas o aumento do efetivo da Brigada Militar e o aumento do quadro de funcionários na rede Banrisul e transformação do posto do Banrisul em Agência, no município.

O CIDEJA mais uma vez cumpre o seu papel no que se refere ao desenvolvimento da nossa região.

O Prefeito agradeceu a presença da diretoria executiva do Consórcio na pessoa da ex-vereadora Liziane Jardim, bem como o senhor Maurício Porto, secretário de saúde do município de Aceguá.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia; veja como se candidatar

O Google anunciou em junho que distribuirá ...

%d blogueiros gostam disto: