Prefeito Bebeto Perdomo de Pedras Altas se reune com a diretoria da CEEE.

O Prefeito Bebeto Perdomo em sua agenda na capital protocolou projeto de eficientização energética da iluminação pública para o município de Pedras Altas, junto à diretoria da CEEE.

O prefeito reivindicou junto às diretorias de distribuição, administração e presidência da CEEE, o término das obras de construção de um novo alimentador de energia elétrica e manutenção de outra parte, que falta em torno de 10%, para ser concluído.

Investimentos de infra-estrutura de desenvolvimento do município de pedras altas de aproximadamente R$ 3,2 milhões de reais.

Aproveitando também a agenda em Porto Alegre com a diretoria da CEEE, também foi reivindicado melhorias nas redes de distribuição de energia elétrica no interior do município de Pedras Altas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Brasil registra 205 mortes por Covid em 24 horas

O Brasil registrou nesta quinta-feira (2) 205 ...

%d blogueiros gostam disto: